Diego Silvestre, de 34 anos, professor de Língua Portuguesa na E.E. José Talarico – Vila Dalila, foi preso fumando maconha com dois adolescentes, de 15 e 16 anos, dentro de um carro alugado, na região da Vila Matilde, zona leste da capital.
O trio foi abordado por policiais durante uma patrulha de rotina, há menos de 2 Km da escola onde o professor dá aulas de português.
Foram encontrados com eles papel de seda, cachimbo, isqueiro e uma bucha de maconha. Eles foram flagrados fumando um “baseado” na Rua Lupianópolis – Jardim Maringá (foto).
Entramos em contato com a secretaria da escola para maiores informações, porém não conseguimos obter esclarecimentos sobre a conduta do professor, pediram para que entrássemos em contato com a Secretaria Estadual de Educação.
O professor foi preso e enquadrado por compartilhamento de drogas e aliciamento de menores.
Veja abaixo, o vídeo divulgado hoje pela manhã no R7.com
2 comments
Clara Maria de Arruda
30 de setembro de 2019 at 20:45
Nossa que decepção saber que ao invés de dar bons ensinamentos aos nossos jovens, esse “professor” ensina o caminho das drogas!
Sabemos que o perigo está em todos os lugares, mas nunca esperamos que ele venha dos professores ou policiais.
Kátia Valéria de Freitas
30 de setembro de 2019 at 21:00
Muito triste ver uma noticia assim,nós pais, esperamos exemplos,e para mim este é o pior exemplo,tenho um filho adicto ,e só ele,a esposa,os irmãos ,a filha e eu sabemos como foi duro ele procurar ajuda e Graças a DEUS já faz quatro anos que esta limpo! E por mais que digam que maconha é natural ,eu não aceito,pois todo o “Inferno”,do meu filho começou com a maconha,depois foi indo para drogas mais pesadas ,até que virou morador de rua por conta delas!Concordo totalmente com a leitora Clara Maria Arruda,sabemos que os perigos estão em todos os lugares,mas nunca esperamos que ele venha de ,professores!